terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Comprinhas e Presentinhos do mês de Dezembro...

Voltei minhas lindas pro post de hoje eu vim mostrar mais um video liberado no canal ... Comprinhas e presentinhos do mês de dezembro ...

 Corretivo Vult Cosmética  Cor 01

Curvex Água de Cheiro

 Sombra roll on Luisance  Cor 06

Apontador duplo Quem disse , Berenice

Paleta de sombras simply glamour

Batom matte nyx . cor : indie flick mls05

Esse vídeo vocês encontram neste link ... http://youtu.be/FRJgVg2QxKQ

Um super beijo e tchau ... 

Desculpe -me pelo sumiço ...

Voltei minhas lindas pro post de hoje eu vim pedir desculpas pra vocês pelo meu sumiço ... é porque eu viajei e tô de ferias ai eu tava meio de folga ai agora eu vou voltar com força total com o blog e o canal ... este post foi bem pequeno mais é só pra deixar tudo bem esclarecido ... um super beijo e tchau ...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Apresentação do meu canal .

Estou muito feliz por ter gravado meu primeiro vídeo , eu sei que não ficou perfeito mais eu tentei editar o maxímo pra não ficar tão longo , eu tava muito tímida mais eu espero que vocês me perdoe por isso e por eu ficar gaguejando e tremendo a câmera ...
Se vocês quiserem ver esse vídeo é só clicar neste link aqui : https://www.youtube.com/watch?v=ev2FK6mz0Pk
Mil beijos ...
Fiquem com Deus ...
E Até o próximo post ...

sábado, 30 de novembro de 2013

Cremes corporais da victorias secrets

Minhas lindas pro post de hoje falarei sobre os cremes corporais da victoria's scret que são de altissíma qualidade , tanto sobre a hidratação quento pelo cheiro e muito mais ...


Esses cremes existem nos diversos cheiros : true escape - hello darling - aqua kiss - love spell - secret charm - amber seduction - strawberries e champagne e muito mais

Todos esses produtos vocês encontram na loja : http://www.mercadolivre.com.br/

Maquiagens para o natal

Minhas lindas para a postagem de hoje eu irei mostrar algumas maquiagens que podem ser usadas no natal ... esta data comemorativa está se aproximando e talvez vocês não fazem idéia de que make usar ... este post foi feito com esta intenção ... 


Miley Cyrus nossa diva , está usando uma make super usavél para o natal , que é uma pele bem preparada e iluminada , um blush rosa puxado pro laranja , uma sonbrancelha bem corigida , na boca um gloss rosa , no olho ela usou uma sombra iluminadora no canto interno , marcou o concavo com uma sombra marrom , fez um delineado bem grosso preto , colocou cilios postiços , caprichou no rimel e no lápis na linha d'água...
 Desculpe não trazer tantas opções de makes pra vocês ...

Todas essas maquiagens vocês encontram aqui : http://amomake.net/index.php/  e http://www.meuvicio.com/